sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dor Imensa

Tenho tantas saudades tuas, precisava tanto ter-te junto de mim para me apoiar, para me dar animo, para me transmitir a paz que sentimos quando estamos juntos... E no meio disto tudo o que mais me custa é que a culpa é minha, não me conformo com o meu estado, sinto-me um inútil! Estou a estragar tudo, a distancia é demasiado dolorosa, ninguém aguentaria, eu morro mais um pouco a cada instante que passa, que tu não estas!
O tempo que necessito para recuperar de uma parte vai acabar com a outra e muito possivelmente vou ficar sem nenhuma, uma vez que tudo indica que eu não vou recuperar totalmente! Não te censuro se partires, pois o sofrimento a que estamos sujeitos neste momento é desumano.
As vezes tenho vontade de te dizer, parte, segue em frente, tu não mereces este sofrimento, eu não quero ver-te sofrer assim. Mas não consigo, não consigo deixar de te amar, de te querer, de te desejar, de te venerar.... És tão bonita, temos tantas afinidades, completas-me...
Não me conformo, choro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário