sábado, 3 de abril de 2010

I Don't Know Why

"Sentirmo-nos sós no meio da multidão, conforto e aconchego na solidão.

O teu sorriso,
Os teus lábios,
Irresistíveis para quem os vê, viciantes para quem os sente! Os nossos beijos inocentes e perversos arrebatam as minhas certezas e valores, anulam culpas e remorsos, fazem sentir-me viva! Livre! Poderosa!
Mulher!

Gosto de pensar que tudo isso é meu por direito, que não é errado deixar-me levar pelas sensações de prazer, e sentir, simplesmente sentir-te!

Sentir-te dentro de mim,
Sentir-te invadido pelo prazer,
Sentir-te rendido ao meu corpo e sucumbir ao desejo!
Sentir-te meu!
Sentir o desespero por não nos termos, a ânsia de nos possuirmos vezes sem conta, acabar e recomeçar tudo de novo ate a exaustão, uma vez e outra e outra...

Chamo-lhe vicio, adrenalina, pecado, erro, chamo-lhe paixão, desejo, ternura sintonia... Não nos pertencemos mas fazemos parte um do outro conseguimos ser um só mas temos um abismo enorme entre nos e nada faz sentido!

Amor, dependência, amizade, ciúme, raiva, paz, carinho, saudade, resignação, desistência/persistência, egoísmo/altruísmo, prender-te/libertar-te, deixar-te partir... Deixar-te ir para algo que sabemos que será ainda,

Maior
Melhor
Mais forte
Generoso

E eterno!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário