domingo, 20 de junho de 2010

Quero-te Assim.



Não precisamos falar, o melhor de nos as palavras não conseguem descrever.  

Quero apreciar a tua beleza e sentir o teu odor que me deslumbra, quero abraçar-te num dos nossos intermináveis abraços, sentir o teu corpo junto do meu, entrelaçar os meus braços nos teus e sentir todo o carinho, amizade e cumplicidade que  nos une.  E já rendido pelo teu brilho natural pela tua aura, beijar os teus lábios doces e macios, capazes de despertar as maiores das sensações, e beijar, beijar, beijar até que os nossos corpos peçam mais e então como forma primitiva de controlar o instinto encostarmos tanto os nossos peitos,  já meios descompostos por mãos perdidas, que podemos sentir as batidas dos nossos corações sedentas para que nos possuamos, e nos já perdidos por dimensões estranhamente deliciosas exploramos todas aquelas sensações geradas pelo puro entendimento entre duas almas e então sim darmos ouvidos aos nossos mais íntimos desejos e alargarmos tão maravilhosas carícias por todo o corpo, eu beijo cada milímetro da tua bronzeada, sedosa e fantástica pele percorrendo-a com a minha língua e dedicando especial atenção á tua zona erógena e lamber, chupar os teu lábios e clítoris, enfiar a língua na tua vagina num delicioso turbilhão até que fiques louca de tesão e ao mesmo tempo bajular os teus deliciosos e voluptuosos seios e acariciar os teus mamilos até que jorre o teu delicioso suco fruto de um orgasmo arrebatador, depois de tudo isto, continuar a beijar a tua pele sedosa e fazer nova paragem nas tuas xuxas, beija-las todas, lambe-las, chupar os teus bicos inebriantes, mamar-te toda, manter-te em tal estado de prazer e loucura que te deixas levar pelas minhas loucuras e fantasias. De seguida quero pôr o meu pau duro e grosso entre as tuas mamas e iniciar movimentos ascendentes e descendentes enquanto em simultâneo mo chupas todo até atingir um ritmo frenético e não consiga controlar o meu tesão, vir-me no teu peito, espalhar todo aquele mel em ti e ainda assim chupar os teus mamilos deliciosos beijar os teus deliciosos seios, o teu pescoço, as tuas orelhas para que sintas bem a minha respiração no teu pescoço e despertar sensações únicas… Perdermo-nos mais uma vez nos nossos beijos e amassos embriagantes até ficarmos loucos de desejo e paixão e então entrar em ti com o meu membro e rebentar de tesão e sentir cada milímetro de avanço dentro do teu ventre, apertado, quente e extremamente lubrificado para me receber e assim concretizarmos todos os nossos desejos...
Quero faze-lo em cima de ti para que vejas nos meus olhos o quanto te desejo e o prazer que me das. Quero faze-lo muito devagar para sentir os mínimos detalhes, quero faze-lo muito rápido e ferozmente, foder-te com toda a força, quero faze-lo por traz enquanto me vez comer-te ao espelho, e depois que te levantes e o façamos assim, tu com as tuas costas encostadas ao meu peito, eu a beijar o teu pescoço enquanto acarinho o teu peito de forma suave mas firme e perder-me em ti…

Continua…

2 comentários: