sábado, 17 de outubro de 2009

1º dia

"Hoje fiquei mesmo muito contente por ter a confirmação de que não nos abandonamos... e de facto estamos a lutar por uma causa maior por mais que nos custe... Pois todas os minhas vontades, sentimentos e desejos estejam talvez ainda mais fortes do que alguma vez estiveram... podes ter a certeza disso. Eu so quero o teu bem, e so estou a fazer este esforço monstro para garantir que es um pouco mais feliz.. mas axo que sabes que vivo na esperança que um dia possa haver um "nos"! Não quero com isto exercer qualquer tipo de pressão ou seja la o que for, sobre ti, pois como viste adoptei uma postura um pouco diferente, para nos proteger  e garantir que se algum dia houver um "nos" não ha contrapartidas.  Espero que apartir de hoje tomemos todas as decisoes para que no futuro nos possamos fazer muito felizes, ou se isto for o fim do nosso amor que seja o inicio de uma amizade eterna e que quando nos lembramos um do outro seja sempre como fruto do nosso amor e não comsigamos controlar um sorriso puro, nostalgico e cumplice.

Não vou falar-te do que estou a sentir pois tu sabes que eu te quero acima de todas as coisas... e tudo o que é consequencia disso... Contudo preciso que saibas que não estou a bater muito mal porque de facto me convenci que não me abandonarias e estaras sempre aí  para mim da mesma forma que eu estou e estarei para ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário