sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vazio

Não compreendo porque um amor como o nosso  tem que acabar, abrandar, mudar, ou seja la o que for, eu amo-te como nunca amei ou alguma vez amarei alguem.

"Es a unica pessoa que gosta de mim  como sou, sem querer mudar nada"
Eu so te amo porque tu es assim, unica e simplesmente por seres assim. Es tudo o que eu sempre quis tudo o que eu sempre desejei, a minha mulher de sonho, toda a razão do meu desejo, do meu amor do meu ser. ja não existe um mim sem ti, tu mudas-te a minha vida para sempre, tu seras sempre tudo aquilo que eu quero ter tu es a minha alma gemea... Porque eu sei e adorei ouvie-te dizelo hoje, tendo em conta que o disses-te tão poucas vezes so faz com que o significado se torne muito maior.. e o facto de não o dizeres ou mostares tanto, so mostra a preocupação que sempre tiveste em me proteger disto, pois de todas as vezes que disses-te "mas eu não te dou nada, tu mereces mais, tu tens que querer mais" eu digo, amor não é aquilo que nos queremos dar mas sim aquilo que damos sem querer... Por isso mesmo eu te amo tanto e decidi tomar  a decisão de te poupar ao sofrimento que temos vivido nos ultimos dias.
Contudo preciso que saibas que estarei sempre a espera do telefonema que diga, "... por favor volta para mim... " e então seremos felizes com a certeza que as nossas almas  em vez de duas partes da  do mesmo amor serão uma só...

"Eu gosto mais de ti do que de mim" tu sabes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário